sábado, 7 de junho de 2008

Blogar...

Por onde começar?
Talvez de onde parei há um ano?
Impossível!
Tantas coisas mudaram de lá pra cá...

E, como todo bom “Louco”, já esvaziei e enchi minha “sacola de projeções” diversas vezes nesse meio tempo.

Perder algumas coisas pelo caminho me fez perceber como eram pesadas e inúteis essas “pedras” que insistia em levar comigo.

Tinha pensado em postar aqui os textos do antigo site, mas já não me caibo nos mesmos parâmetros...

De toda a forma, fica o link se alguém quiser ver:

http://zazyel.vila.bol.com.br/arquivo.html

Resolvi fazer este blog primeiramente porque gosto de escrever, e descobri recentemente como o ato de escrever, exteriorizar no papel ou na tela do computador, o que se penso ou sinto amplia a visão limitada que tenho quando somente penso ou falo sobre algo. Logo, os registros me permitem análise!

Por muitas vezes encontrei publicadas na internet idéias e pontos de vista de pessoas que me fizeram refletir e me foram muito úteis. Talvez as minhas aqui sejam também úteis a alguém, talvez não. Não me importa. Francamente, agradar não é a minha prioridade aqui.

Então, este é um espaço de expressão pessoal. Minha, obviamente. Não tenho um tema específico, nem uma linha, nem uma causa “x”. Me darei a liberdade de falar acerca de utilidades e futilidades em proporção, conforme surgirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

"E, como todo bom “Louco”, já esvaziei e enchi minha “sacola de projeções” diversas vezes nesse meio tempo."

E, como todo bom "Louco, já encherás tua sacola de riquezas, ao vencer as sigelas projeções, por diversas vezes, neste e noutros tempos vindouros!

Com carinho,

Adash