Ratio - O Blog

Tenho dificuldade em fazer coisas que careçam de algum sentido. As coisas pra mim precisam ter uma razão, um porquê. É por isso que desde a primeira vez que publiquei alguma coisa na internet, no final de 2005, até hoje existiram muitos espaços em branco.

Parei e voltei inúmeras vezes, continuidade não é o meu forte. Para cada período em que se esvaía o sentido, uma extensa pausa se criava. Até que este retornasse sob uma nova forma.

Algum tempo atrás eu estava revendo esse arquivo picotado e percebi uma razão forte o suficiente para me devolver a vontade de "blogar": auto-observação. Poder observar as ideias que tinha depois de passado um tempo foi muito interessante, especialmente porque encontrei coisas absurdas e outras que permanecem exatamente iguais.

É como poder se discernir entre o que é "natureza" e o que é "circunstância". O que é verdade em você e o que é só momento.

Este, além de alguns outros motivos menores, é o que me traz de volta, passados praticamente 3 anos da última atualização. Pode ser que desta vez seja diferente, ou não, realmente não sei!

Eu gosto de várias coisas diferentes e é característico da minha superficialidade fazer uma "salada" de todas elas. Este definitivamente não é um blog sobre "isso" ou "aquilo". É somente um depositário de ideias e expressões sobre temas que aprecio.

Portanto, na tentativa de organizar um pouco as coisas e facilitar a leitura, categorizei os assuntos, dividindo-os nas seções abaixo:




Nenhum comentário: