sábado, 25 de outubro de 2008

Ritual do Amor - 31 de Outubro





Queremos fazer um convite muito especial a você... Comemorar o dia 31 de outubro sem abóboras ou travessuras, mas ajudando você a alcançar a realização em seus relacionamentos afetivos!

Enquanto no Hemisfério Norte as pessoas comemoram com “travessuras ou gostosuras” o dia 31 de outubro conhecido como Halloween, no auge do outono, aqui no Hemisfério Sul, onde as estações do ano são invertidas, celebramos o momento em que a Natureza renasce da estação cinzenta do Inverno para florescer numa explosão de cores e fertilidade da Primavera! Esta celebração é conhecida como Beltane, momento em que se celebra o Amor, a Beleza e os Relacionamentos.

Por isso, lembrando as tradições dos povos antigos, convidamos você a celebrar conosco o Ritual do Amor no Phoenix!

O que é o Ritual do Amor?

O Ritual do Amor é um momento em que se invocam as energias universais do Amor e toma-se o Elixir do Amor. Tem como objetivo conectar a pessoa com essa freqüência positiva. É voltado àquelas pessoas que desejam encontrar um amor, obter sucesso em seus relacionamentos, melhorar sua auto-estima e alcançar satisfação emocional.

O que é o Elixir do Amor?

A Natureza é rica em propriedades que podem ser usadas para diversos fins. O Elixir do Amor é uma receita antiga, que reúne vários elementos com propriedades ligadas a essa finalidade. Ao tomar o Elixir, a pessoa está carregando em si essas energias potencializadas capazes de atrair o amor e despertar a sua beleza pessoal, equilibrando assim suas emoções e permitindo que ela encontre relacionamentos satisfatórios.

O Ritual do Amor não possui nenhum caráter religioso. É, na verdade um processo terapêutico onde se realiza o encontro da pessoa com o seu próprio Universo Emocional.


Vagas reservadas com antecedência por telefone ou e-mail:
(41) 3079-3590
fabiano@arcanofloral.com


Data: 31 de outubro (sexta-feira)
Horário: das 19h às 21h
Focalizador: Fabiano Medeiros
Entrada: R$ 25,00
Local: Phoenix Espaço Holístico (Rua Fernando Amaro, 727 – Alto da XV)

2 comentários:

Nana Odara disse...

Ei bruxinho...
Por enquanto vou ficar sozinha e bem acompanhada... mas no ano que vem eu talvez faça esse ritual, quem sabe juntos aí ou aqui ou acolá...rs...
Beijos

Caroline J. disse...

Uhuu, foi lindo! <3